Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Madame Pippa gasta muito

A irmã de Kate Middleton, mulher do princípe William, da Inglaterra, gastou cerca de 500 000 reais entre passagens de primeira classe e biquínis

 

Madame Pippa Middleton gasta muito. A irmã de Kate Middleton, mulher do príncipe William e duquesa de Cambridge, consumiu 500 000 reais na lua de mel com o multimilionário James Matthews. O excesso de luxo e riqueza do casal rendeu um apelido maldoso da imprensa inglesa. O termo “honeymoon” (lua de mel, em inglês), foi trocado por “moneymoon” (algo como lua de dinheiro).

O casal gastou, entre outras despesas, 185 000 reais em passagens aéreas e 18 000 em roupas – incluindo biquínis. As passagens, claro, foram todas na primeira classe. E o cenário da festa do amor dos pombinhos incluiu locais paradisíacos como Tetiaroa, uma ilha exclusiva localizada na Polinésia Francesa. O casamento de Pippa, de 33 anos, e Mathews, de 41, aconteceu no dia 20 de maio em Londres. Também não saiu barato: estima-se que o custo tenha sido superior a 5 milhões de reais.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Nathan Khornnes

    Quem pode, pode. Quem não pode, sacode com muita inveja… É a vida. Mas eles não têm nada a ver com o Friboi, mas sim com o “Freeboy”.

    Curtir

  2. E os ESCRAVOS batem palma para esses PARASITAS.

    Curtir

  3. Rogério Verderoce Vieira

    É o tipo da matéria inútil, se eles tem condições, qual é o problema? Até onde eu sei, a Kate, que por sinal é uma pessoa bem discreta, é que é casada com o Principe, essa aí é irmã dela não?

    Curtir

  4. aparecido furlaneto

    Isto não é dinheiro publico e eles gastam quando quiserem e onde quiserem e os outros que olhem com os olhos e lambam a testa…por aqui, no Brasil, os FDPs fazem isso com nosso dinheiro…

    Curtir

  5. É dinheiro deles. Simples assim.
    Pior é aqui no Brasil, onde Lula, Dilma e Joesley Batista gastam BILHÕES de reais NUNCA foram deles e que são roubados do BNDES, Petrobrás e Caixa.

    Curtir

  6. marcia gomes

    César,qual o problema? ELes não são parasitas,que eu saiba o dinheiro dele vem do trabalho.

    Curtir