Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Homem mata quatro crianças em massacre no Texas

Dois adultos também foram mortos. Jovem ferida na cabeça sobreviveu

Um homem matou quatro crianças e dois adultos a tiros, na noite de quarta-feira em um subúrbio de Houston, no Estado americano do Texas, informou a polícia nesta quinta. Depois do massacre, o agressor fugiu do local, mas acabou se rendendo após um cerco policial. Uma jovem de 15 anos de idade também foi alvejada, mas sobreviveu aos ferimentos.

Os assassinatos ocorreram em Spring, subúrbio de classe média a cerca de 40 quilômetros de Houston. As autoridades disseram que encontraram os corpos de dois adultos e três crianças quando chegaram ao local. A quarta criança morreu após ser transferida para um hospital local.

O policial Ron Hickman disse a repórteres depois da prisão do atirador que as vítimas eram dois meninos de 4 e 14 anos, duas meninas, de 7 e 9, e seus pais, uma mulher de 39 anos e um homem de 33 anos. A polícia chegou a afirmar que o atirador era o pai das crianças, mas a informação foi corrigida posteriormente. O homem entrou na casa à procura de sua ex-mulher, que tem ligação com as vítimas, mas não estava no local no momento do crime.

Leia também

Atirador abre fogo em escola e mata um estudante nos EUA

Atirador mata um e fere três em universidade dos EUA

Em vídeo, atirador da Califórnia fala de motivação para ataque

estudante matou seis pessoas

escola do estado do Oregon