Homem faz pedido de casamento durante voo nos Estados Unidos

Americano foi até a frente do avião que ia de Fort Lauderdale a Detroit e, pelos microfones, surpreendeu a namorada, que aceitou o anel oferecido

Um veterano da Guerra do Golfo (1990-1991) pediu sua namorada em casamento durante um voo, por meio do sistema de microfones da cabine e recebeu um emocionado “sim” como resposta, informou neste sábado 3 um canal de televisão de Miami (EUA).

A tripulação do voo da companhia Delta que tinha decolado na sexta-feira desde Fort Lauderdale (Flórida) com destino a Detroit (Michigan) já havia sido informada sobre o fato e ajudou Richard Horton para que tudo saísse bem, segundo ele mesmo contou em declarações divulgadas pelo site “NBC 6”.

“A tripulação foi incrivelmente profissional. Agradeço por ajudarem a fazer com que o nosso dia fosse muito especial”, disse Horton segundo o canal de notícias, que publicou vídeos do pedido de casamento.

Horton foi até a parte dianteira do avião, tomou o microfone e anunciou sua proposta. Depois voltou ao seu assento e, diante de todos, entregou para a namorada, que chorava, um anel.

Ela disse que aceitava e “o avião inteiro aplaudiu”, disse Horton.

(Com a agência EFE)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Brega aéreo

    Curtir

  2. Carlos Alberto Pereira

    Fiquei com medo que fosse mais uma notícia de “casamento” gay. Mas, ufa, pelo menos essa notícia a gente pode sorrir e ter esperança.

    Curtir