Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-namorado de brasileira morta na Flórida é preso

Principal suspeito do crime, Kris Gould foi encontrado em uma praia

A polícia da Flórida prendeu na madrugada desta quinta-feira o ex-namorado da brasileira Jorgete Acarie, de 43 anos, encontrada morta a tiros em sua casa no último domingo. Segundo o jornal Orlando Sentinel, o americano Kristofer Gould, de 33 anos, estava dormindo em uma praia na região de Daytona quando foi abordado pelos policiais. Ele portava uma arma e deu um nome falso para as autoridades. Mais tarde, na cadeia, Gould foi identificado por suas impressões digitais.

Suspeito – Dono de um longo histórico de violência doméstica contra Jorgete, que trabalhava na Flórida como massoterapeuta, o americano é o principal suspeito do homicídio, mas ainda não foi formalmente acusado. Os investigadores responsáveis pelo caso pretendem ouvir Gould em breve.

O ex-namorado de Jorgete chegou a ser preso por perseguir a brasileira e teve a liberdade provisória revogada na semana passada por quebrar a janela da casa dela. A massoterapeuta chegou a telefonar para o 911 para denunciar o americano. O relatório sobre o caso mostra que a polícia foi chamada à casa dela 56 vezes em dois anos por causa de ameaças e agressões.

O crime – Jorgete Acarie foi morta a tiros e seu corpo foi encontrado pela polícia local na cama de um dos quartos de sua residência. O filho do casal, de apenas dois anos, estava em casa e não tinha nenhum ferimento. Um juiz determinou que o garoto fique sob custódia do Departamento de Infância e Família do Estado.