Em vídeo, celebridades pedem que americanos não votem em Trump

Robert Downey, Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, James Franco e Julianne Moore são alguns dos astros da campanha que incentiva o voto nos EUA

Uma campanha protagonizada por celebridades americanas que circula nas redes sociais tenta impedir a eleição do republicano Donald Trump à Presidência dos Estados Unidos. No vídeo, o grupo de atores encabeçado por Robert Downey Jr. pede que os cidadãos americanos não votem no magnata nas eleições de novembro. Don Cheadle, um dos atores que estrelam a campanha, afirma que Trump é um “covarde racista e abusivo que pode danificar permanentemente nossa sociedade”.

Entre os astros de Hollywood que participam da campanha estão Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Keegan-Michael Key, James Franco, Julianne Moore, Leslie Odom e Neil Patrick Harris. O nome de Trump não é mencionado, mas os atores usam várias referências para identificar o magnata.

LEIA TAMBÉM:
Eleições nos EUA: quem as celebridades apoiam?
Trump usa peruca? Jimmy Fallon foi conferir
Estátua de Trump pelado aparece em Miami

“Nós realmente queremos dar armas nucleares para um homem cuja principal assinatura é a demissão?”, afirmam, em referência ao reality show que Trump costumava apresentar, The Apprentice, que deu origem a versão brasileira O Aprendiz.

No vídeo dirigido por Joss Whedon, roteirista e diretor da série Os Vingadores, os atores também encorajam os cidadãos americanos a se registrarem para votar nas eleições, já que nos EUA o voto não é obrigatório. “E se você votar e ajudar a proteger esse país do medo e da ignorância, Mark vai fazer uma cena de nudez em seu próximo filme”, afirmam os participantes, em uma brincadeira com o intérprete de Hulk, Mark Ruffalo. “Faça o Mark ficar nu, deixando sua marca em 8 de novembro”, pedem alguns astros.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Oliver Kroos

    Por causa de gente como Obama e Hillary que os States e o mundo estão mais inseguros e à mercê de terroristas islãmicos. Trump will win!

    Curtir

  2. Lucas Santos

    Os atores estão certo. Seria um horror para o Estados Unidos se esse extremista ganhe as eleiçoes.

    Curtir

  3. Trump neles!

    Curtir

  4. Renato S. Leite

    Caramba, que S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! Que diferença de estatura entre os astros deles e os nossos; os deles se levantam para tentar deter a marcha de um energúmeno, já os nossos preferem se alinhar com tudo o que existe de mais podre.

    Curtir

  5. VERDE e AMARELO

    TODA MÍDIA, HOLYWOOD, ONU, SÃO SERVOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL, PELO MUNDO INTEIRO SE PERSEGUEM POLITICOS DE DIREITA, ATÉ A TV BRASILEIRA SERVE A ELES, SEMPRE ATACANDO TRUMP, QUE É UM ATRIOTA, HONESTO, CAPITALISTA, PARA APOIAR SOCIALISTAS QUE ENGANAM E SÃO TOTALITÁRIOS DISFARÇADOS.

    Curtir

  6. Essas chamadas “celebridades” fazem parte da mesma roda social de Mr. Trump, e pelo que tenho visto o adimiravao e se sentiao muito a vontade em sua companhia. Ele foi convidado varias vezes por tal “celebridades” para fazer parte de programas e ate filmes. E visivel que Hollywood esta infestada por uma corja da esquerda que nao respeita a opiniao de ninguem que pense diferente deles. Eles querem iimpor a todos seus valores e ponto final. Interessante constatar come essa turma está apavorada com a ideia de que Mr. Trump tem chance de ganhar a eleição.uma vez que ha muita gente descontente com o rumo e as mudanças drásticas e que o País vem sofrendo

    Curtir

  7. José Delcinir Esperandio

    Nenhum deles tem respaldo de um cachorro magro.

    Curtir

  8. Daniel Vitorino

    A maioria das “celebridades” está alinhada com a nova ordem mundial, sempre apoiando causas e políticos de esquerda, ou seja, nada imprevisível ver esse tipo de ataque ao Trump.
    Só sendo muito idiota para trocar seu voto por um nude do Hulk.
    “E se você votar e ajudar a proteger esse país do medo e da ignorância, Mark vai fazer uma cena de nudez em seu próximo filme”

    A esquerda cansa.

    Curtir

  9. Fred Mancila

    Chora esquerdalha, chora! O Choro é de gratis…Kkkkkkkk

    Curtir

  10. Raul Do Real

    Go ahead Trump!!!!

    Curtir

  11. carlos renato campos Campos

    Fora Temer

    Curtir

  12. adson miranda de almeida

    ACHO QUE TRUMP VAI GANHAR AS ELEIÇÕES NOS EUA. A AMÉRICA PRECISA SE PROTEGER CONTRA OS EXTREMISTAS.

    Curtir

  13. Os astros de lá são iguais aos daqui: Tolos inúteis a serviço da Esquerda, desconectados da realidade e convencidos da própria importância (claro, troque seu voto por um nude do Mark Rufallo).

    Curtir

  14. Paulo Bandarra

    Parece que lá também os artistas não representam o povo.

    Curtir

  15. So’ os retro’grados igorantes votarao em Trump.

    Curtir

  16. Trump é perigoso. Não só para eles mas também para todo o mundo devido ao poderio militar e econômico dos EUA. Se ele ganhar vão “espirrar” problemas na gente com certeza! A nós, brasileiros, cabe a torcida!

    Curtir