Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em foto de primeiras-damas, um homem roubou a atenção

Primeiro-cavalheiro de Luxemburgo, marido do premiê Xavier Bettel, ofuscou a presença de Brigitte Trogneux e Melania Trump

Ainda com poucos homens homossexuais e mulheres como chefe de Estado, o mundo parecia não estar pronto para a figura do “primeiro-cavalheiro” (o equivalente masculino da primeira-dama). Daí a comoção com a foto oficial das primeiras-damas de países-membros da Otan, durante encontro em Bruxelas, em que figura o sorridente Gauthier Destenay.

Casado há dois anos com o primeiro-ministro de Luxemburgo Xavier Bettel, Destenay aparece em foto com Melania Trump, em sua primeira visita oficial à Europa, e Brigitte Trogneux, esposa do recém-eleito presidente francês Emmanuel Macron. Nem elas, ou mesmo uma rainha (Matilde, da Bélgica), chamariam tanta atenção. Isso porque Bettel foi o primeiro chefe de Estado da União Europeia a se casar legalmente com alguém do mesmo sexo, apenas alguns meses após o casamento gay ser possível em seu país graças a uma iniciativa que ele mesmo impulsionou.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. A melhor definição nesta situação seria ‘Primeiro-Gamo’.

    Curtir

  2. Jorge Costa Rêgo

    Dizer que nessa foto o gay chamou a atenção é no mínimo estupidez do estágiotário (a) da Redação. Quem chamou foi a Dercy Gonçalves.

    Curtir

  3. Mario Bagascio

    O primeiro mundo, também tem seu lado podre: pederastas querendo fazer-se de mulher. Tudo para exaltar sua sórdida e devassa vida…

    Curtir

  4. Deve ter sido constrangedor, mas fazer o que né, seria pior ele sozinho na escada.

    Curtir

  5. Luiz Chevelle

    É uma bichona! 🙂

    Curtir

  6. Leonardo Freitas

    Isso é foto de primeiras-damas ou miss pântano? Parabéns ao rapaz, que preferiu estar ai, que agarrado com uma dessas!

    Curtir

  7. Marcos MMachado

    Uma aberração da natureza!…vou desvendar as equações de Einstein, porém, jamais compreenderei o pretenso prazer que um homem pode ter quando um outro macho lhe introduz um nabo no traseiro!

    Curtir