Donald Trump pelado é roubado em Miami! (a estátua…)

A polícia tenta localizar a obra e informou que irá analisar imagens das câmeras de segurança do bairro para tentar descobrir o paradeiro do Trump peladão

A infame e já famosa estátua que retrata o candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos Donald Trump nu foi roubada nesta quinta-feira do local onde era exibida, no bairro boêmio de Wynwood, em Miami. A escultura de Trump sem roupa, que faz muito sucesso em selfies e nas redes sociais, permaneceu uma semana no telhado de um edifício em Wynwood e desapareceu nesta madrugada.

Obra do coletivo de artistas Indecline, a estátua é uma das cinco esculturas que já passaram por cidades como Los Angeles, São Francisco, Nova York e Seattle e retratam o magnata sem roupa e com genitais minúsculos. A polícia de Miami foi acionada para tentar localizar a escultura e informou que irá analisar imagens das câmeras de segurança do bairro para tentar descobrir o paradeiro do Trump peladão.

Leia também
Em vídeo, celebridades pedem que americanos não votem em Trump
Eleições nos EUA: quem as celebridades apoiam?
Trump usa peruca? Jimmy Fallon foi conferir

No mês de agosto, em Nova York, uma estátua como esta permaneceu algumas horas na praça Union Square, no centro de Manhattan, antes de as autoridades locais ordenarem sua retirada por não contar com uma permissão para que fosse exposta na rua.

(Com agência EFE)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. O divorcio e ate compreensivel, mas o Suplicy como candidato a vereador e lamentavel. Em 4 anos de mandato como Senador nao teve nenhum projeto aprovado mesmo porque so falava em Renda Minima.

    Curtir