Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasileira morre em voo para a Tailândia

A causa da morte ainda é desconhecida

A brasileira Regina Dezani da Costa, de 39 anos, morreu na madrugada deste domingo após passar mal em um voo que ia para a Tailândia. A morte da administradora de empresas foi confirmada nesta segunda-feira pelo Ministério das Relações Exteriores.

Segundo o Itamaraty, a brasileira passou mal durante o voo, que teve de fazer um pouso de emergência em Doha, capital do Catar. Os oficiais da embaixada brasileira na cidade receberam informações sobre o falecimento assim que o avião pousou no aeroporto internacional local. A causa da morte ainda não foi revelada.

Em respeito à privacidade de Regina e de sua família, o Itamaraty decidiu não comentar mais nenhuma informação sobre o caso. O Ministério, no entanto, afirma estar em contato com os familiares para prestar toda a assistência possível.

Veja também

Turbulência deixa 27 feridos em voo

Outro incidente aconteceu neste domingo em um voo com destino a Bangcoc, na Tailândia. Ao menos 27 passageiros ficaram feridos no avião que saiu de Moscou quando a aeronave da empresa Aeroflot entrou em uma zona de forte turbulência.

Um funcionário da embaixada russa na Tailândia, Denis Antonyuk, disse que as vítimas eram 24 russos e três tailandeses. “Quinze russos e dois tailandeses seguem no hospital”, afirmou.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. “Manter a privacidade” da familia….. ai tem coisa!

    Curtir

  2. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Se fosse alguém da sua família, você gostaria que fosse exposta para o babacas comentaristas de plantão que existem na internet ficarem falando abobrinhas? Creio que não. Hoje, todos se acham donos da vida uns dos outros e no direito de falar o que quiser. Males da internet.

    Curtir

  3. Luiz Carlos Porto

    Será que estava levando droga no estomago?

    Curtir