Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alemão é resgatado após 30 anos preso em casa pelos próprios pais

O homem de 43 anos apresenta dificuldades de aprendizagem. A mãe afirmou mantê-lo isolado para própria proteção

Um alemão de 43 anos de idade foi resgatado de sua própria casa, onde era mantido isolado por seus pais há pelo menos três décadas. A mãe do homem disse que o mantinha preso para sua própria proteção. A Procuradoria alemã está investigando a família por acusações que vão de negligência a cárcere privado.

Segundo a polícia alemã, desde que parou de frequentar a escola, aos 13 anos, a vítima não foi mais vista fora de casa, na cidade de Freienfels, centro-oeste da Alemanha. “Nós ainda não sabemos exatamente por quanto tempo o homem não teve nenhum contato com o mundo exterior”, afirmou um porta-voz da polícia à imprensa alemã. “Mas podemos dizer que ele foi mantido em isolamento”.

LEIA TAMBÉM:
Sequestrada por 10 anos diz que engravidou cinco vezes

O homem foi descoberto depois que os vizinhos ouviram gemidos vindos de dentro da propriedade e chamaram a polícia. Quando foi encontrado, estava despenteado e sujo com seus próprios excrementos, mas não apresentava subnutrição. Ele ainda está sendo tratado em um hospital da região, onde seus médicos afirmaram que ele apresenta dificuldades de aprendizagem.

Em entrevista ao jornal local Nordbayerische Kurier, sua mãe afirmou que o filho sofria bullying na escola. “Ele queria ficar conosco. Se eu te contasse tudo o que ele passou, você não acreditaria. Tudo que eu queria era protegê-lo”, disse.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Lembrete a todos os pais: excesso de proteção é outro nome para restrição de liberdade. Filhos tem que ser criados para o mundo, para enfrentar bullying e superar limitações de aprendizagem.

    Curtir