Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro minimiza gols pelo Dragão: Principal obrigação é defender

Autor de quatro gols na temporada, o zagueiro Gilson tem demonstrado ser uma força, também, no ataque. Embora perigoso na frente, o jogador do Atlético-GO fez uma ressalva: é preciso pensar, primeiro, na retaguarda rubro-negra.

‘Antes de pensar em fazer gols, espero primeiro ajudar minha equipe a não levá-los. Minha principal obrigação é defender. Espero que o nosso sistema defensivo possa fazer o seu melhor e não levar gols, pois tenho certeza que lá na frente, os atacantes vão estar preparados para marcar os gols que a gente precisa’, ressaltou o atleta, em entrevista ao site do clube.

Visando a final do Campeonato Goiano, contra o Goiás, o time do técnico Adilson Batista faz o último trabalho na manhã desta sexta-feira. Como aconteceu na última semana, a primeira meia hora do trabalho será fechada para a imprensa e torcida, que terão entradas liberadas a partir das 10 horas (de Brasília).

Após o empate na primeira decisão por 2 a 2, o Atlético-GO precisa vencer para conquistar o Estadual. Ao Esmeraldino, basta uma nova igualdade para conquistar a taça. O segundo confronto entre os dois times está marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília).