Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Zagueiro ironiza diretoria do Vila Nova: ‘Mais treinadores que salários’

Heron Ferreira, Hélio dos Anjos, Artur Neto, Leonardo de Souza e agora Roberto Cavalo. Vendo o time integrar a zona da degola na Série B, a diretoria do Vila Nova ainda não se satisfez com nenhum treinador nesta temporada. As constantes mudanças fizeram com que o zagueiro Henrique, cria das categorias de base do Tigre, tratasse do assunto com ironia.

‘Vem um treinador com um modo de trabalhar, passa um mês e já vem outro com um preparador físico diferente também. A gente teve mais treinador do que salários pagos, se for parar para pensar’, comparou Henrique, em entrevista à Rádio 730.

O atraso de salários não foi confirmado e o próprio atleta se corrigiu pouco depois da declaração polêmica. ‘Eu falei mais para dar exemplo dos treinadores, não na questão dos salários. A diretoria nunca deixou de cumprir o que prometeu. Acho muita besteira falar que a gente não está ganhando por causa de salário, isso é muita ingenuidade’.

Henrique disse que os jogadores não se preocupam com os vencimentos quando entram em campo e até afirmou que a culpa pela má fase da equipe é dos atletas.

‘É muita mudança (de técnico), isso vem atrapalhando um pouco. Mas todos veem que a culpa não é dos treinadores, a culpa é nossa dentro de campo. Temos que concentrar mais nesses nove jogos que vamos ter para conseguir um bom aproveitamento’.