Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Willian divide foco do Coxa entre Brasileirão e Copa do Brasil

Com o adversário da final da Copa do Brasil conhecido, assim como a definição do Alto da Gloria como palco da segunda partida da final da Copa do Brasil, o Coritiba tem que dividir agora o foco com o Campeonato Brasileiro, pelo quando no domingo enfrentar o Santos, fora de casa. O volante Willian, que deve ser poupado, destacou que, disputando grandes competições, não dá para esperar por algum adversário fraco.

‘O Palmeiras fez sua parte fora de casa. Nós que queremos ser campeões não podemos escolher adversário’, afirmou o jogador, que lembra ainda do Brasileirão, em uma maratona que pode pesar. ‘É um pouco difícil. Eu tenho que concordar. Mas time grande é assim, são duas competições, tem um bom elenco, vários jogadores aí lutando pelo seu espaço e domingo contra o Santos não vai ser diferente. A equipe que entrar vai dar o sangue pelos três pontos’, garantiu.

Voltando seu pensamento para a Copa do Brasil, Willian lembrou a perda do título em 2011 e desta vez espera por um final feliz para o Coxa. ‘Eu acho que é uma final e tanto nós quanto o Palmeiras vamos estar bem focados, com bastante vontade. Para nós jogadores que tivemos ano passado e estar agora podendo participar dessa final, o ano passado ficou engasgado, e tenho certeza que na vontade o Palmeiras não supera o Coritiba’, avaliou.

O voante ainda projetou dois confrontos equilibrados e a definição da vaga na Libertadores apenas no final dos 180 minutos. ‘São dois jogos, não vai ser definido lá o título, e se fosse aqui o primeiro não seria definido aqui. Então a gente pensa mesmo nos dois jogos. Se precisar de um resultado, sabemos da força da nossa torcida também e tenho certeza que vai comparecer’, finalizou.