Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Wesley passará por cirurgia na manhã desta quarta-feira

Principal reforço para a temporada 2012, o meio-campista Wesley passará por cirurgia na manhã desta quarta-feira para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho direito, rompido no último domingo, na derrota do Palmeiras por 3 a 1 diante do Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

O procedimento será realizado no Hospital Santa Catarina, na região central de São Paulo, pelo médico Gilberto Camanho, por volta das 8h da manhã. O jogador não tem previsão de alta, mas não deve demorar muito para voltar à Academia de Futebol e iniciar os trabalhos de fisioterapia na região.

Ciente da gravidade de sua lesão, o atleta garantiu que fará de tudo para não demorar tempo de mais em recuperação. Segundo ele, a contusão o fez sentir bastante querido pela torcida palmeirense, e é esse carinho que deve ser retribuído.

‘Nada nessa vida é por acaso e tenho certeza que será uma lição para que eu volte ainda mais forte. Tudo isso serviu também para eu saber o quanto sou querido, já que muitas pessoas entraram em contato, me dando força e passando mensagens positivas. Só tenho a agradecer aos meus companheiros e à torcida do Palmeiras’, declarou.