Wellington Nem elogia elenco do Flu e reafirma ser tricolor

Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Fluminense vai receber o Boca Juniors (ARG), nesta quarta-feira, pela competição continental. Os tricolores vão em busca da vitória para terminar a fase de grupos na primeira colocação geral. Com isso, a equipe poderá fazer todos os jogos de volta no Rio de Janeiro até a final.

Assim, o técnico Abel Braga vai escalar o que tem de melhor no momento contra os argentinos. Um dos destaques do Fluminense na temporada, o atacante Wellington Nem destacou que todos no clube estão querendo o título da Libertadores. O jovem jogador elogiou a força do elenco tricolor e a chance de atuar ao lado de companheiros consagrados.

‘Está sendo boa a temporada. Os demais jogadores vêm me dando conselhos e me ajudando desde o início do ano. É bom jogar com eles. Fica muito mais fácil jogar no meio dessas feras. Fico feliz, pois sou torcedor do Fluminense e minha família toda também é tricolor. Trabalho para conquistar títulos e dar alegrias à torcida’, disse.

O Fluminense pode garantir a primeira colocação geral da fase de grupos já nesta rodada. Para isso, os tricolores precisam vencer o Boca Juniors e torcer para o Vélez (ARG) tropeçar contra o Chivas (MEX), no México.