Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Volante Rivaldo chega ao Sport e garante: ‘Sou rubro-negro’

O volante Rivaldo, anunciado oficialmente como novo jogador do Sport na quinta-feira, garantiu ser torcedor do clube desde pequeno. Apesar de não ter jogado em nenhum time de Pernambuco e de ter ficado apenas os seus primeiros 14 anos no Estado, ele afirmou que a paixão pelo Leão permanece viva.

‘Estou muito feliz em voltar ao meu Estado e ainda mais por defender o meu time do coração. Sou rubro-negro desde pequeno. Aqui na minha casa todo mundo também torce pelo Sport. Não vejo a hora de estrear logo. Acompanhava o Sport de longe. No jogo do acesso, estava concentrado pelo Palmeiras, mas assisti e torci’, garantiu, em entrevista ao site oficial da equipe.

O meio-campista ainda explicou o fato de nunca ter jogado profissionalmente em Pernambuco. ‘Aos 14 anos fui morar em São Paulo com o meu irmão e lá eu fiz um teste no Santos. Fui aprovado e fiquei seis anos. Joguei nas categorias de base e no time profissional também’, disse ele.

Canhoto, Rivaldo pode ser uma boa arma para o técnico Mazola Júnior durante a temporada 2012. Ao se apresentar ele disse que costuma chegar bem na frente. ‘Sou um segundo volante canhoto e gosto de chegar no ataque e finalizar de fora da área’, comentou.