Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vitor Júnior ganha incentivo de Tite para se reabilitar no Corinthians

O início da trajetória de Vitor Júnior como jogador do Corinthians foi decepcionante. Após fazer uma boa estreia no amistoso contra a Portuguesa, o meia recebeu cartão vermelho em pouco mais de dez minutos em campo em um empate por 1 a 1 com o Bragantino e acabou não relacionado para a disputa da Copa Libertadores da América. Ainda assim, conta com o apoio do técnico Tite para se reabilitar.

Meia chorou no Pacaembu

‘O Vitor Júnior entrou bem. Disse para ele ter confiança e jogar futebol’, contou Tite, referindo-se à participação do meia no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, sábado, no Anacleto Campanella.

O técnico tinha a intenção de utilizar Vitor Júnior até antecipadamente na rodada passada do Campeonato Paulista. Como Douglas deu um belo passe para o gol marcado pelo atacante Willian, contudo, a alteração foi retardada. ‘Mas eu disse para ele entrar depois e jogar para c…!’, exaltou-se Tite, bem-humorado.

Vitor Júnior acredita que está sendo útil ao Corinthians como talismã. ‘Graças a Deus, venho dando sorte. Em outro jogo, o Emerson sairia para eu entrar e acabamos marcando o gol na mesma hora’, recordou.Mas o meia não quer ajudar a sua equipe apenas como um amuleto. Chateado pela ausência na Libertadores, ele espera agarrar as próximas oportunidades que receber para a sua saída do Corinthians deixar de ser cogitada – a Portuguesa manifestou interesse em contratá-lo por empréstimo.

‘O Vitor Júnior teve a possibilidade de negociação, e eu conto com quatro, cinco armadores. O Ramírez está jogando muito e sendo decisivo, sem falar em Douglas, Alex e Danilo. Não dá para ir todo mundo para a Libertadores’, explicou Tite.