Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vasco quer ganhar os dois títulos, avisa Fernando Prass

Por AE

Rio – O Vasco vem disputando duas competições simultaneamente e, mesmo sob o risco de sofrer desgaste excessivo na hora da decisão, promete manter o ritmo forte em ambas, sem dar prioridade para nenhuma delas. Segundo o goleiro Fernando Prass, um dos líderes do elenco vascaíno, o objetivo é conquistar o título tanto do Brasileirão quanto da Copa Sul-Americana.

Na Copa Sul-Americana, o Vasco começa nesta quarta-feira a disputa das semifinais, ao fazer o jogo de ida contra a Universidad de Chile em São Januário, no Rio. E no Brasileirão, o time está em segundo lugar, apenas dois pontos atrás do líder Corinthians, sendo que faltam somente duas rodadas – o próximo desafio é no domingo, no clássico com o Fluminense.

“Nossa ideia é entrar para a história, por isso queremos conquistar esses dois títulos”, avisou Fernando Prass, lembrando que o atual elenco vascaíno já ficou marcado por ter sido campeão da Copa do Brasil no primeiro semestre. “Vamos fazer de tudo para que o Trem Bala fique marcado no clube assim como o Expresso da Vitória e a inesquecível geração que conquistou tudo de 97 até 2000.”