Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Troicki consegue viradada e elimina Hewitt em Sydney

Um dos favoritos da torcida no ATP 250 de Sydney, o australiano Lleyton Hewitt não passou da primeira rodada do torneio. Nesta terça-feira, ele começou bem a partida contra o sérvio Viktor Troicki, mas deixou o adversário se recuperar e vencer de virada, 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/2, em 2h04min de partida.

Cabeça de chave 5 na Austrália, Troicki enfrenta na segunda rodada o norte-americano Alex Bogomolov Jr., algoz do holandês Robin Haase, também por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 1/6e 6/4.

Assim como Troicki, o tcheco Radek Stepanek, outro favorito ao título a entrar em quadra nesta terça-feira, também teve dificuldades, mas conseguiu avançar em Sydney. Ele precisou de 2h28min para derrotar o belga Xavier Malisse por 2 sets 1 , parciais de 6/7 (4-7), 6/4 e 6/4, e tem como próximo adversário o finlandês Jarkko Nieminem, oriundo do qualifying.Já o cipriota Marcos Baghdatis passou em sets diretos pelo russo Dmitry Tursunov, 6/4 e 6/4, e avançou à segunda rodada, em que enfrenta o holandês Matthew Ebden, responsável pela eliminação do espanholMarcelo Granollers, cabeça de chave 7 em Sydney.