Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Torcedor morre ao cair de arquibancada do Morumbi

Segundo testemunhas, a vítima teria tentado trocar de setor no estádio, indo das arquibancadas amarelas para as verdes

Um torcedor são-paulino que assistia ao clássico entre São Paulo e Corinthians morreu ao cair do alto da arquibancada do Morumbi. O acidente aconteceu um pouco antes do início da partida. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, ele tentou trocar de setor no estádio, indo das arquibancadas amarelas para as verdes, em manobra bastante comum nos jogos da equipe são-paulina. Ao pular a grade, o torcedor subiu no anel superior, se desequilibrou e caiu do lado de fora do Morumbi.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Bruno Pereira da Silva, sofreu ferimentos na cabeça. A assessoria de imprensa do São Paulo afirmou que ele recebeu massagem cardíaca ainda no estádio e foi levado para o Pronto Socorro do Campo Limpo, onde recebeu atendimento.

São Paulo e Corinthians se enfrentaram pela 11ª rodada do Paulistão. O jogo teve torcida única, como acontece em todos os clássicos disputados no Estado, por determinação da Justiça. O clube tricolor vendeu cerca de 45 mil ingressos para o confronto. O placar final foi o empate: 1 a 1.

Com Estadão conteúdo

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. PAUNOMOLUSCO

    É triste, mas é a seleção natural fazendo o seu trabalho de triagem.

    Curtir

  2. Jarbas N. Cavalcante

    Aos babacas da Veja, meus pêsames pela censura ao meu comentário…

    Curtir

  3. Nefasto Ceifador de Almas

    O melhor de Darwin

    Curtir

  4. Se fosse corinthiano iria bater as asas e iria sobreviver.
    (isso se não tivesse a regra da torcida única)

    Curtir