Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tite ensaia time titular com dez e pede para Liedson treinar pênalti

O time titular do Corinthians para a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, tem um esboço. Em treino na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite comandou atividade de bola parada com dez possíveis iniciais e pediu ao atacante Liedson para treinar pênaltis em campo ao lado.

Em relação à partida de quarta-feira contra o Vasco, em São Januário, apenas o goleiro Cássio deve seguir na equipe titular, já que esteve na formação ensaiada nesta tarde, juntamente com Welder, Antonio Carlos, Marquinhos e Ramon; Willian Arão, Ramirez e Douglas; Gilsinho e Willian.

A vaga restante no ataque deve ficar com Liedson. O camisa 9 não participou do trabalho com os demais prováveis titulares para treinar pênaltis. Depois de poucas cobranças no goleiro reserva Danilo Fernandes, ele deixou o gramado com os jogadores do elenco principal, que ganharão descanso deste compromisso visando a partida de volta diante do Vasco, na quarta-feira.

Para esta partida, o Corinthians tem o desfalque dos zagueiros Leandro Castán e Wallace, que foram expulsos na última rodada da edição passada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras.

O confronto com o Fluminense será às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Pacaembu.