Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tenista é expulso de Roland Garros após beijar jornalista à força

Francês Maxime Hamou causou enorme constrangimento a uma repórter depois de sua eliminação na primeira rodada do Grand Slam

O tenista francês Maxime Hamou teve sua credencial de Roland Garros retirada nesta terça-feira como punição por ter agarrado e beijado uma jornalista de televisão após sua eliminação na primeira rodada do torneio, em derrota para o uruguaio Pablo Cueva, por 3 sets a 0. “A administração do torneio decidiu revogar a credencial de Maxime Hamou devido a seu comportamento repreensível com uma jornalista ontem”, informou a Federação Francesa de Tênis (FFT) em comunicado.

Durante uma entrevista, Hamou, que atendia a um fã, puxou a repórter Maly Thomas pelo ombro e lhe deu beijos à força no pescoço. Apesar de a jornalista ter demonstrado constrangimento e ter tentado se soltar, o tenista número 287 do ranking da ATP seguiu tentando beijá-la até que a conversa fosse interrompida. “Lamentamos sinceramente o incidente que ocorreu durante a entrevista de ontem entre Maly Thomas e Maxime Hamou“, disse a emissora Eurosport em um comunicado.

“O comportamento do entrevistado foi altamente impróprio, e não compactuamos com tal conduta de maneira nenhuma.” “Maly é uma jornalista altamente respeitada e estamos satisfeitos por um pedido de desculpa pleno estar sendo oferecido”, completou.

(com Reuters)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Alexandre Begalli Neto

    Muito Mimimi. Ela parece que gostou.

    Curtir

  2. Palhaçada.

    Curtir

  3. Pacífico Guerra

    Não vi nada demais, apenas uma brincadeira infeliz.

    Curtir