Técnico lamenta segunda derrota consecutiva do ABC

O ABC sofreu a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira, quando foi derrotado por 2 a 0 pelo Náutico, no estádio dos Aflitos. O resultado deixou a equipe potiguar apenas quatro pontos à frente do São Caetano, primeiro time na zona de rebaixamento.

‘Tivemos uma grande dificuldade na saída de bola, a equipe não encaixou onde queríamos e erramos muito. O adversário tomou proveito da situação e dominou a partida. Tomamos um gol aos 40 minutos, dificultando a nossa reorganização no jogo’, analisou o técnico Leandro Campos.

Para o goleiro Camilo, a derrota para o Timbu deixou a equipe em estado de alerta, sem possibilidade de passar imune a novos tropeços. Por isso, uma vitória contra o Sport, no próximo sábado, no Frasqueirão, é tida como fundamental para amenizar o risco de queda.

‘Agora temos que procurar vencer, não tem como errar mais. Temos que voltar pra Natal e trabalhar, porque sábado tem outra batalha’, declarou o arqueiro.

O elenco abecedista voltará aos treinamentos já nesta quarta-feira, a partir das 15 horas (de Brasília), no CT Alberi Ferreira de Matos, iniciando os preparativos para o duelo contra os pernambucanos.