Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Guaratinguetá já define equipe para estreia na Série B

O técnico do Guaratinguetá, Carlos Octávio, já afirmou ter definido a equipe que estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo escondendo esta escalação, o treinador da Garça revelou que a sua equipe será ofensiva, ‘buscando os três pontos.

‘Já tenho definido o time titular para a estreia, mas prefiro manter suspense. O que posso adiantar é que jogaremos para frente, em busca dos três pontos. Sei que tenho um elenco competitivo e que vou adequar sempre a formação de acordo com o confronto’, disse Octávio.

Lenílson, atacante e uma das principais apostas do Guaratinguetá para esta Série B, ressaltou a importância de uma vitória logo na estreia da Segunda Divisão Nacional.

‘Sair de lá com uma vitória vai nos dar ainda mais motivação e temos que buscar esses pontos com todas as nossas forças. Estou pronto para jogar se o treinador precisar e sei que todos sentem o mesmo. O grupo aqui tem muita vontade e, com certeza, podemos fazer uma boa campanha na Série B’, concluiu Lenílson.

O ‘ofensivo’ Guaratinguetá já poderá buscar a vitória neste sábado, às 16h20 (de Brasília), quando visita o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).