Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico aprova marcação, mas cobra personalidade ao São Caetano

O São Caetano se reapresentou nesta segunda-feira, após a folga de Carnaval, ainda repercutindo a derrota para o Corinthians, no sábado. O técnico Márcio Araújo lamentou o revés por 1 a 0, mas viu pontos positivos na equipe.

‘Acho que só faltou a gente jogar um pouco mais, ter iniciativa. Mas o que me agrada é que os jogadores cumpriram bem a função tática. Marcaram muito bem’, declarou o treinador ao Diário do Grande ABC, lembrando que seu time conseguiu conter o ímpeto ofensivo do Corinthians até os 15 minutos do segundo tempo, quando Douglas lançou para Willian balançar a rede.

Sobre o meia que defendeu o São Caetano entre 2007 e 2008, Márcio Araújo fez elogioas, mas também não deixou de exaltar seus comandados. ‘Toda equipe gostaria de ter um jogador com essa qualidade. A vida dele foi boa aqui e em outros clubes onde jogou. Mas aqui também temos jogador bons’.

Com a derrota, o Azulão manteve os 11 pontos, na décima colocação. A equipe vai tentar a recuperação diante do Mogi Mirim. E, apesar dos elogios anteriores, Márcio Araújo cobra outra postura de sua equipe.

‘Precisamos ter a mesma personalidade, confiança e iniciativa de atacar o adversário que apresentamos nas vitórias contra o Paulista e o Comercial para tentarmos a vitória em Mogi’, disse o treinador. A partida está marcada esta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), em Mogi Mirim.