Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Stosur consegue pneu, mas perde para holandesa em Londres

Uma das favoritas ao título, a australiana Samantha Stosur caiu diante da holandesa Arantxa Rus, nesta quarta, pelo Grand Slam de Wimbledon, em Londres, na Inglaterra. A quinta colocada do ranking mundial parecia que reagiria após a perda do primeiro set com um ‘pneu’, mas sucumbiu na terceiro parcial. O jogo terminou em 6/2, 0/6 e 6/4.

Surpreendente, Rus irá continuar sua trajetória no All England Club contra a vencedora do embate entre a chinesa Shuai Peng e a japonesa Ayumi Morita. Na estreia, a holandesa foi responsável pela queda de Misaki Doi, do Japão.

A jovem tenista de 21 anos também fez uma boa participação no último Grand Slam de Roland Garros, em Paris, na França, onde alcançou a quarta rodada do torneio.

Em sua estreia na competição, a sérvia Ana Ivanovic teve dificuldades, mas não deu chance para mais uma surpresa e venceu o duelo contra a espanhola Anabel Medina Garrigues por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/3. Sua próxima rival é a ucraniana Kateryna Bondarenko, que venceu japonesa Kimiko Date-Krumm com parciais de 5/7, 6/3 e 6/3.

Quem também não deu chances para o azar foi a alemã Julia Goerges, que despachou a israelense Shahar Peer em sets diretos comum duplo 6/2 nas parciais.