Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Souza mostra confiança para recuperar espaço no Flu

Por AE

Rio – Com as aquisições do meia Wagner e do volante Jean, a disputa por posições ficou acirrada no populoso meio-de-campo do Fluminense. Para um jogador, ganhar vaga vai ser duplamente difícil e importante. Depois de uma temporada de 2011 decepcionante, em que pouco atuou como titular e não se destacou, o meia Souza luta por um lugar ao sol, mas mostra confiança em conquistar o seu espaço.

“Meu objetivo é fazer um grande ano, diferente de 2011. Tentar mudar a opinião de muita gente. Tenho a confiança do treinador e estou me matando nos treinamentos para confirmar aquilo que ele pensa de mim”, comentou Souza, que chegou a atuar como lateral em algumas partidas do último Campeonato Brasileiro.

Souza aponta a recuperação de uma grave lesão anterior a sua chegada no Fluminense e problemas particulares como motivos para seu desempenho aquém do esperado no ano passado. E ele promete fazer de tudo para justificar a fé do técnico Abel Braga. “Se o Abel mandar eu dar uma cabeçada na trave eu dou”, avisou o jogador.