Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem registro na CBF, Zé Roberto adia estreia no Grêmio

Por AE

Porto Alegre – Não será neste domingo que Zé Roberto fará sua estreia com a camisa do Grêmio. Como não foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira, o volante terá que esperar pela próxima rodada do Brasileirão, contra o Atlético-MG, para jogar sua primeira partida pelo time gaúcho.

Zé Roberto esperava fazer sua estreia neste domingo, quando atuaria diante da torcida gremista, no Olímpico, contra o Flamengo. O volante já estava até escalado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, na esteira da queda do time na Copa do Brasil, na noite de quinta-feira.

A escalação do principal reforço do time para o Brasileirão serviria para apagar a decepção diante do Palmeiras. O treinador, porém, terá que mudar de ideia. Zé Roberto não poderá jogar porque o Grêmio não conseguiu reunir toda a documentação necessária do atleta, que defendia o Al Gharafa, do Catar, antes de ser anunciado pelo time brasileiro.

A estreia do jogador deverá acontecer somente no dia 1º de julho, na partida contra o Atlético Mineiro, no Olímpico, pela sétima rodada do Brasileirão.