Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem jogar a toalha, Furacão recebe o bom Arapongas

O Atlético Paranaense volta a jogar pelo Campeonato Paranaense neste domingo, fechando a nona rodada do segundo turno, diante do bom time do Arapongas, às 19h30 (de Brasília), na Vila Capanema. Na reta final da competição, os dois times brigam por objetivos diferentes, o que dá ares de decisão à partida.

Sem jogar a toalha, embora dependa de uma combinação de resultado para tirar o quatro pontos de diferença para o líder Coritiba, o Furacão deve entrar em campo com um time competitivo, mesmo que o técnico Juan Carrasco tenda a poupar alguns jogadores, como o meia Paulo Baier. Em relação à goleada para cima do Criciúma, pela Copa do Brasil, outra novidade deverá ser Deivid.

Porém, o nome do momento é Guerrón, que marcou quatro gols no meio de semana e é a principal arma do ataque rubro-negro. ‘Guerrón está aproveitando muito as jogadas criadas. Falamos que ele é um jogador muito especial e que o sistema de jogo é ótimo para as características dele. É um bom profissional, bom companheiro e vai muito bem taticamente’, disse o treinador.

Melhor equipe do interior, o Arapongas luta para confirmar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil 2013. O técnico Paulo Roberto Santos terá duas novidades para montar a equipe. O zagueiro Douglas, que cumpriu suspensão automática, e o lateral-esquerdo Edinho, liberado pelo departamento médico do clube, vão para o jogo. Neto Gaúcho e Fagner Azul, seguem lesionados.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO PARANAENSE X ARAPONGAS

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 15 de abril de 2012, domingo

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva

ATLÉTICO: Vinícius; Gabriel Marques, Renan Foguinho (Bruno Costa), Manoel e Héracles; Deivid (Paulo Baier), Zezinho, e Ligüera (Harrison); Guerrón, Marcinho e Edigar Junio

Técnico: Juan Ramón Carrasco

ARAPONGAS: Vitor; Maicon, Raul (Douglas), Bruno Matavelli e Edinho; Sandro(Rafael Mineiro), Luis Mario, Fabinho e Marcos Tora; Léo Itaperuna e Tiago Adan

Técnico: Paulo Roberto