Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Seedorf espera que Ibrahimovic e Guardiola se cumprimentem nesta quarta

Roma, 22 nov (EFE).- O meia Clarence Seedorf, do Milan, disse nesta terça-feira acreditar que seu companheiro de equipe Zlatan Ibrahimovic e o técnico Josep Guardiola, do Barcelona, selarão a paz com um aperto de mãos antes do duelo entre as duas equipes pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, em Milão.

‘Ibra e Guardiola? Acho que vão se cumprimentar, porque com todos os problemas que existem no mundo, não creio que isto deva continuar’, declarou o holandês em entrevista coletiva em Milão ao falar sobre a rivalidade surgida entre o treinador e o atacante sueco após a publicação da autobiografia do atleta, na qual o técnico é chamado de ‘cagão’ pelo jogador.

Guardiola, que já se posicionou quanto ao assunto, disse que vai cumprimentar Ibrahimovic sem objeções.

‘Não tenho nenhum problema com o senhor Zlatan Ibrahimovic, e se nos encontrarmos vamos nos cumprimentar. O importante é ser espontâneo’, disse Guardiola na entrevista coletiva prévia ao jogo que será disputado no estádio Giuseppe Meazza.

Ibra não esteve na partida entre Milan e Barça do dia 13 de setembro no Camp Nou devido a uma lesão. O técnico do time italiano, Massimiliano Allegri, disse que o atacante ‘está muito sereno e tranquilo para o jogo’.

Sobre o duelo, Seedorf afirmou que é complicado, mas que os ‘Rossoneri’ estão mais fortes do que no ano passado. O holandês disse também que a lição tirada do encontro anterior entre Barça e Milan, em setembro, e que acabou em um empate em 2 a 2, é que a equipe tem que ser ‘valente’ desta vez. EFE