Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Seedorf é aguardado no Rio e pode fechar com o Botafogo

A diretoria do Botafogo não confirmar abertamente, mas pode anunciar no início da próxima semana a contratação do meia holandês Seedorf, que está se despedindo do Milan. O jogador deverá viajar para o Brasil no domingo à noite para passar férias, já que tem um apartamento no Rio de Janeiro. O apoiador, que é casado com uma brasileira, teria confidenciado a amigos que deverá atuar mesmo no Glorioso.

Além disso, a imprensa italiana tem colocado a negociação de Seedorf com o Botafogo praticamente como concretizada. Alguns sites locais colocaram que o jogador já teria inclusive aceitado as bases salariais e que vai assinar contrato na próxima semana.

A diretoria do Botafogo não quer se posicionar para não desviar o foco do time que está envolvido na decisão do Campeonato Carioca. Porém, os dirigentes também estariam considerando o acerto como 99% concretizado.

Além disso, uma fonte ligada ao departamento de futebol informou que o clube já acertou com um lateral esquerdo de peso e com um atacante para compor o elenco. O primeiro poderia ser André Santos, que tem os direitos federativos ligados ao Arsenal, da Inglaterra.