Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Robston ironiza incentivo para o Vila: ‘Podem mandar até R$ 30 milhões’

O Vila Nova vem utilizando a maioria de jogadores do time sub-20 na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, pois já está rebaixado e não tem mais pretensões na temporada. O meia Robston, do Sport, adversário deste sábado, às 17 horas (de Brasília), que briga pela última vaga na elite do futebol nacional em 2012, disse que seu time vai fazer de tudo para vencer no Serra Dourada.

Nem a possível ameaça de mala branca para os jogadores do time goiano, que seria oferecida por Vitória, Bragantino, Boa Esporte e Americana, clubes que ainda lutam pelo acesso, é temida pelo jogador do Leão da Ilha, que promete ‘comer grama’ e não dar chances para o adversário.

Robston tem certeza de que todo mundo deve oferecer um incentivo ao já rebaixado time comandado por Roberto Cavalo: Isso vai acontecer, não tenha dúvidas. Por isso, temos que entrar determinados. Ainda mais por tudo o que aconteceu na competição. Eles podem mandar R$ 10, 20 até 30 milhões, que não vai adiantar. A gente tem que entrar e comer grama, porque o sofrimento foi grande para chegar aqui’.

A determinação da torcida do Sport, que promete uma verdadeira ‘invasão’ ao estádio Serra Dourada, em Goiânia, palco do sonhado retorno à Série A, também foi elogiada pelo jogador, que promete fazer da festa das arquibancadas o combustível para a festa dentro de campo.

‘A gente sabe que tem poucos e caros voos de Recife para Goiânia, o que complica a situação, mas pede que façam uma festa no Serra Dourada, para que lá se torne uma nova Ilha do Retiro e que vibrem muito no final’, acordou o meio-campista, um dos últimos contratados pelo Sport para 2011.