Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reforço do Goiás, Renan Olivera se coloca à disposição de técnico

O meia Renan Oliveira, que foi apresentado pelo Goiás na última quinta-feira, já se colocou à disposição do técnico do Esmeraldino, Enderson Moreira, para a partida deste sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Vitória, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

‘Eu quero me adaptar o mais rápido possível. Se ele (Enderson Moreira) precisar de mim para o jogo deste sábado, já estou pronto’, afirmou o jogador, que ainda revelou a sua posição preferida nos gramados. ‘Nós estamos conversando para ver qual é a melhor opção. Gosto de jogar no meio, porque fico o tempo todo com a bola, buscando fazer as jogadas’, acrescentou.Contratado junto ao Coritiba, onde não conseguiu repetir as boas atuações que o destacaram no Atlético-MG de 2008, quando foi eleito a revelação do Estadual, Renan Oliveira também aproveitou para projetar uma boa atuação com a camisa do clube goiano. De acordo com o jogador, o seu principal objetivo é o de levar o Goiás à elite do futebol brasileiro.

‘O meu foco é o de somente ajudar a colocar o Goiás novamente na Série A, que é o lugar que um clube com toda esta estrutura merece estar. Quero poder mostrar todo o meu potencial, ter sequência e uma boa regularidade para fazer história’, concluiu Renan Oliveira.