Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Real empata com Lyon; Chelsea vence FC Copenhague

Os dois jogos de ida restantes das oitavas de final ocorrem nesta quarta-feira

Liga dos Campeões
Milan 0 X 1 Tottenham
Valência 1 X 1 Schalke 04
Roma 2 X 3 Shakhtar Donetsk
Arsenal 2 X 1 Barcelona
Lyon 1 X 1 Real Madrid
FC Copenhague 0 X 2 Chelsea
Inter de Milão X Bayern de Munique
Olympique X Manchester United

Confira abaixo os resultados das oitavas de final

Na tarde desta terça-feira, dois jogos movimentaram as oitavas de final da Liga dos Campeões. Jogando na França, o Lyon empatou com o Real Madrid. Os espanhóis abriram o placar com gol do francês Karim Benzema, mas Bafétimbi Gomis empatou para o Lyon. O brasileiro Kaká, do time espanhol, ficou apenas no banco de reservas. No outro confronto desta terça, o Chelsea, da Inglaterra, venceu o dinamarquês FC Copenhague por 2 a 0, na Dinamarca, com dois gols do francês Anelka.

Os jogos de ida das oitavas de final começaram na terça-feira da semana passada. Na Itália, no estádio San Siro, o Milan perdeu para o Tottenham, da Inglaterra, por 1 a 0, com gol de Peter Crouch. No outro jogo do dia, o espanhol Valência empatou por 1 a 1 com o alemão Schalke 04, na Espanha.

Os dois jogos de ida restantes das oitavas de final ocorrem nesta quarta-feira. Na Itália, Inter de Milão e Bayern de Munique, da Alemanha, reeditam a final da Liga dos Campeões dde 2010, quando a equipe italiana venceu por 2 a 0, com dois gols do argentino Milito. O outro jogo será entre o francês Olympique e ingles Manchester e United, na França. Os jogos de volta, que definem os classificados, estão marcados para a segunda e terceira semana de março.