Ranieri enaltece triunfo da Inter de Milão na Rússia e elogia seus ‘campeões’

Derrotada pelo Trabzonspor em sua estreia nesta temporada da Liga dos Campeões, a Inter de Milão se recuperou nesta última terça-feira ao bater o CSKA Moscou por 3 a 2 em um jogo emocionante. Com a segunda posição no Grupo B assegurada, o técnico Claudio Ranieri, recentemente contratado, enalteceu seus comandados na Rússia.

‘Estou feliz pelos três pontos, que nos permitem respirar um pouco melhor nesta Champions. Onde poderemos chegar ainda não sei, mas posso dizer que esta é uma equipe forte tanto para as competições na Itália como às internacionais’, disse Ranieri.

A Internazionale realizou um bom primeiro tempo e com um gol de Lúcio, abriu o placar contra os russos fora de casa. Pazzini ampliou o marcador e Dzagoev descontou para os anfitriões. Já na segunda etapa, o CSKA empatou com Vágner Love e os italianos confirmaram a vitória com Zarate, pouco depois.

‘Foi o jogo da nossa temporada até então. É o exemplo da nossa reação positiva, da nossa recuperação. Foi bom ver no semblante dos jogadores que eles queriam a vitória, jogando assim com tanto empenho mesmo depois dos resultados negativos que tivemos. Tudo está dando certo agora. É verdade que faltam jogadores, mas os que estão aqui são campeões’, encerrou o treinador.