Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Quase fora contra o São Paulo, Enrico corre e deve voltar no dérbi

O meia Enrico, que não enfrentou o Corinthians por causa de uma torção no tornozelo, correu em volta do gramado nesta terça-feira e deve estar à disposição da Ponte Preta para o clássico de domingo, contra o Guarani, pela semifinal do Campeonato Paulista. Para quinta-feira, contra o São Paulo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, as chances são remotas.

Diante do Timão, o técnico Gilson Kleina optou por escalar o lateral direito Cicinho na vaga deixada por Enrico. Guilherme, o lateral titular, foi deslocado para o meio. A formação para encarar o Tricolor será confirmada no treino dessa quarta à tarde, mas é provável que os titulares do fim de semana sejam mantidos.

Apesar da boa atuação diante do Corinthians, Cicinho não vai disputar o dérbi. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele deve ceder espaço justamente para o retorno de Enrico. Outro que está impedido de jogar é o volante Willian Magrão, que vem sendo improvisado como zagueiro. Gian e Diego Sacoman, liberados pelo departamento médico, brigam pelo posto.