Possível novidade no Furacão, Wendel faz contas contra a degola

Brigando por uma vaga entre os titulares do Atlético Paranaense, e com boa chance de ser uma das novidades para a partida diante do Internacional, no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o volante Wendel garante que o clima e de confiança no grupo. Mesmo com dificuldade para sair da zona da degola, o atleta rubro-negro quer fazer valer a boa estrutura que o Furacão oferece para trabalhar.

‘A gente tem o bom ânimo para não deixar o time caiar. Não é bom para o jogador nem para a torcida. Um clube grande tem que brigar para ser campeão. Vim do Palmeiras e sei do tamanho da estrutura que tem aqui’, afirmou o jogador, que sabe da importância do grupo confiar em seu próprio futebol. ‘Só joga bem quem tem confiança. Quem tem confiança faz um trabalho muito melhor’, emendou.

Wendel já faz as contas para o time escapar do fantasma do rebaixamento e acredita que ainda dá para evitar deixar o desespero para as rodadas finais.

‘Faltam doze rodadas e precisamos fazer seis ou sete vitórias, perder só uma ou duas. Não pensamos em perder, mas é tudo matemática. Nos livrar o mais rápido que pudermos do rebaixamento é o grande objetivo de todo mundo aqui’, finalizou.