Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pelo Twitter, Osvaldo ‘encerra’ negociações e se despede do Ceará

Um dos poucos destaques do Ceará na campanha que rebaixou o clube à Série B do Brasileiro, o atacante Osvaldo não deverá seguir no clube nordestino na próxima temporada. Embora o Vozão ainda sonhe com sua permanência para 2012, o jogador usou sua página no Twitter para anunciar sua saída do alvinegro.

‘Agradeço a toda torcida do Ceará pelo apoio e pelo carinho, estou me despedindo e obrigado mesmo de coração’, postou o jogador em sua página no microblog. ‘Depois do ano-novo vocês já devem saber qual será meu destino em 2012’, completou o atacante.

Com o passe ligado ao Al-Ahli, dos Emirados Árabes, Osvaldo chamou a atenção de Palmeiras, São Paulo e Cruzeiro. O Verdão, porém, logo saiu da disputa, deixando o Tricolor e a Raposa como principais interessados, juntamente do Ceará, em contar com o jogador de 24 anos, em 2012.

Nesta semana, o presidente do Vozão, Robinson de Castro, afirmou não saber de outra proposta oficial pelo atacante feita por clubes do Brasil. O Cruzeiro, por sua vez, revelou ter iniciado negociações pelo atacante, mas dará prosseguimento ao negócio apenas no início de janeiro do próximo ano.