Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paulo Henrique quer se firmar no Palmeiras após estreia

Por AE

São Paulo – Contratado em maio, Paulo Henrique precisou esperar cinco meses para entrar em campo pelo Palmeiras. O lateral-direito fez a sua estreia pela equipe ao entrar durante o segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pela 28ªrodada do Campeonato Brasileiro. Agora, espera se firmar no time para ter seu contrato renovado no final deste ano.

“Não joguei nesses quatro meses e esses dois meses finais de competição serão tudo para mim. Vou procurar ter uma sequência e trabalhar forte para mostrar meu potencial. Se o Felipão precisar contar comigo, vou corresponder à altura e provar que tenho condições de vestir essa camisa”, disse, ao site oficial do clube.

Paulo Henrique avaliou que não entrou em campo pelo Palmeiras antes por conta da excelente fase de Cicinho e pelas lesões. O lateral espera ser escalado na quarta-feira, no Rio, contra o Flamengo. Porém, o técnico Luiz Felipe Scolari aguarda a definição do departamento médico sobre a situação do titular Cicinho.

“Estou preparado desde quando cheguei, mas não tive chances em razão do ótimo momento do Cicinho. Depois, quando ele se machucou, fui eu quem senti uma lesão e fiquei um tempo no departamento médico. Mas me considero preparado e quero aproveitar as chances que aparecerem da melhor maneira possível”, afirmou Paulo Henrique.