Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Parceria inédita: Wallace tenta se entrosar com Chicão via diálogo

Suspensos para o duelo de domingo contra o América-MG, Paulo André e Leandro Castán cederão lugar para uma parceria inédita na defesa do Corinthians: Wallace e Chicão. Sem nunca terem atuado juntos, os reservas tentam superar a falta de entrosamento com conversa.

‘O importante é conversar, tentar esclarecer algumas coisas. É difícil se entrosar com quem nunca jogou, mas tem que ser conversando para que tudo dê certo. Jogar ao lado de quem conhece facilita bastante, pois sabe o que tem que fazer. Vamos esperar’, conta Wallace.

Como Chicão foi titular em grande parte da temporada atuando pela direita da defesa, Wallace será deslocado para o lado oposto, ainda que ali não seja sua faixa preferida do gramado.

‘Joguei muito pela direita, mas, no Vitória, às vezes fui zagueiro pela esquerda. Então acho que não vou ter nenhum tipo de problema. Já venho treinando há algum tempo por ali. Mas também sei que é difícil falar certas coisas, porque jogo é diferente de treino’, ponderou o camisa 25.

Tudo indica que, passado o compromisso de domingo em Uberlândia, a dupla titular volte a ser formada por Paulo André e Leandro Castán. Ambos mantiveram a retaguarda do Corinthians como a melhor Campeonato Brasileiro. Em 32 rodadas disputadas, o time alvinegro tem média de só um gol sofrido por jogo – a segunda melhor zaga pertence ao Palmeiras, vazada 34 vezes.