Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras reestreia camisa verde limão no domingo

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira que voltará a usar a camisa verde limão. Depois do sucesso de vendas do uniforme em duas coleções, o clube lançou agora com um novo design e utilizará já na partida de domingo, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro.

A nova camiseta verde limão traz uma marca d’água na parte frontal e tem também uma estrela envolvendo o símbolo. Além disso, o novo uniforme tem detalhes em verde mais escuro nas mangas e na gola, que volta a ser arredondada

A cor verde limão foi adotada pela primeira vez pelo Palmeiras em 2007, na época como terceiro uniforme. Diante do sucesso de vendas, a camisa foi utilizada novamente em 2010.

Na semana passada, o Palmeiras lançou também seu primeiro uniforme, no verde tradicional e com grafismos no peito, além de ter detalhes em prata em substituição ao branco.

Para evitar mais confusão com o banco BMG, a camisa verde limão lançada nesta sexta-feira tem o nome da empresa estampado nas mangas. No dia do anúncio do outro uniforme, o clube exibiu apenas o patrocinador principal, a Kia, e criou mal-estar com a entidade financeira.