Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palmeiras adota discurso de guerra para confrontos com Grêmio

O Palmeiras já vive o clima de decisão. Apesar de tentar manter o foco para o jogo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, o elenco alviverde não consegue fugir do ambiente de rivalidade que envolve a semifinal da Copa do Brasil, que também será disputada contra o clube gaúcho.

‘Com certeza, vão ser jogos superdifíceis, começando por domingo. Nosso foco está totalmente no Brasileiro agora, sem deixar de pensar na Copa do Brasil também. Vai ser guerra e vamos ver já o que eles têm de bom’, afirmou o atacante Luan.

O compromisso de domingo, no estádio Olímpico, é válido pela segunda rodada do campeonato por pontos corridos. Já a semifinal do torneio de mata-mata só acontecerá daqui a pouco mais de duas semanas, ainda sem ter a data oficialmente anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol.

Apesar do cuidado para não ser mal interpretado pelos gremistas, o atacante Maikon Leite também confirmou que espera por batalhas nos encontros com a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo.

‘Claro que falamos isso sem pensar em machucar o adversário ou levando por outro lado, mas falta pouco e acho que vai ser uma guerra’, vislumbrou o camisa 7.

A CBF sorteou os mandos de campo nesta sexta-feira e o Verdão terá a oportunidade de decidir em casa contra o Grêmio na semifinal.