Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Oposto Najari, do São Bernardo, acerta com time português

O oposto Najari, que defendia as cores do BMG/São Bernardo na Superliga, foi confirmado como mais novo reforço do Vitória Guimarães, de Portugal. Nesta sexta-feira, o jogador foi anunciado até o fim da temporada europeia e já tem a estreia prevista para a metade de janeiro.

Najari já passou pelo vôlei europeu e acredita que esta é uma nova chance de se destacar no continente. ‘Disputei a Liga dos Campeões pelo CSKA Sofia, da Bulgária, mas tive algumas dificuldades de adaptação. Quando surgiu o convite do Vitória, não pensei duas vezes e estou confiante que poderei dar sequência a minha carreira aqui na Europa fazendo um bom trabalho em Portugal’, explicou o atleta.

O oposto paulista já passou por clubes de destaque no vôlei brasileiro como o Pinheiros e o São José dos Campos, agora tenta se firmar no esporte fora do país.

Najari tem como principais armas o ataque e o bom bloqueio, artifícios que o fizeram chegar as Seleções de base do Brasil nas categorias infanto e juvenil. O jogador de dois metros de altura estreia pelo time português no dia 15 de janeiro, contra o Benfica pela segunda fase da Taça de Portugal.