Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neymar grava comercial na Espanha, mas diz que não conversou com o Barça

Barcelona, 10 jan (EFE).- O atacante Neymar, que nesta segunda-feira recebeu em Zurique o Prêmio Puskas de gol mais bonito de 2011, continuou na Europa e nesta terça-feira gravou um anúncio em Barcelona, mas garantiu que não conversou com nenhum dirigente do Barça.

Neymar chegou à Espanha nesta terça para gravar comerciais da Nike e, apesar de ter negado, teria se reunido com o executivo do departamento de futebol profissional do Barcelona, Raül Sanllehi.

Sanllehi mantém certa relação com Neymar por já ter trabalhado como executivo da multinacional americana, que tem o brasileiro como principal imagem para a América do Sul.

O atacante disse no aeroporto de Barcelona que não se reuniu com ninguém do clube catalão, mas deu a entender que seu pai pode ter mantido algum tipo de contato com Barça em Zurique.

‘Sou jogador do Santos’, destacou Neymar, que chamou o argentino Lionel Messi de ‘jogador fantástico’, mas que não quis responder abertamente quando os jornalistas lhe perguntaram se preferia jogar no Barcelona ou no Real Madrid.

‘Falo frequentemente com o Daniel Alves, que é muito amigo meu, e me diz que o Barça é um clube maravilhoso, como Marcelo me diz sobre o Real Madrid. Cada um defende o seu’, disse o atleta de 19 anos. EFE

fa/dr