Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neto Berola treina e reforça Atlético-MG contra Ceará

Por AE

Belo Horizonte – O atacante Neto Berola foi a principal novidade do treinamento da manhã desta quarta-feira do Atlético Mineiro na Cidade do Galo. Recuperado de uma contusão, o jogador foi liberado para trabalhar com o restante do grupo e vai reforçar a equipe na partida contra o Ceará, domingo, em Sete Lagoas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neto Berola se contundiu no início da partida contra o Atlético Goianiense e desfalcou o Atlético-MG nos duelos com Flamengo e Internacional após ser titular em cinco jogos consecutivos. “Ficar de fora é muito ruim. Estou doido para voltar logo e ajudar a equipe a conquistar a vitória”, disse o atacante, recuperado de uma entorse no tornozelo direito.

Nesta manhã, os jogadores do Atlético-MG realizaram uma atividade focada nas finalizações na Cidade do Galo. A equipe volta a treinar nesta tarde dando sequência ao trabalho de preparação para o duelo, decisivo na luta contra o rebaixamento. O time mineiro está em 17º lugar no Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, cinco a menosdo que o Ceará, que está três posições à frente.