Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

NBA: Curry e Westbrook se estranham em vitória dos Warriors

Astros da NBA trocaram empurrões na noite desta segunda-feira

Stephen Curry e Russell Westbrook protagonizaram “cenas lamentáveis” na noite desta segunda-feira, pela NBA. Na vitória do Golden State Warriors sobre o Oklahoma City Thunder por 111 a 95, os dois astros das equipes se desentenderam com empurrões na Chesapeake Energy Arena e precisaram ser contidos pelos companheiros antes que as agressões ficassem mais intensas.

O incidente ocorreu a menos de cinco segundos para o final do segundo quarto. Curry e Semaj Christon, do Thunder, esperavam a reposição de bola, mas começaram a se empurrar. Westbrook rapidamente entrou no meio para separá-los, e a força dos empurrões do armador fez Draymond Green, também dos Warriors,  entrar na briga. O quarteto envolvido recebeu apenas a marcação de falta técnica, mas nenhum sofreu expulsão de quadra.

Esta não é a primeira polêmica envolvendo os dois jogadores. Na última quinta-feira, ao ser perguntado sobre a recente opinião de Stephen Curry, que afirmou que James Harden (armador do Houston Rockets) deve ser eleito o MVP (jogador mais valioso) da temporada, Westbrook foi enfático ao responder: “Não me interessa o que ele diz. Quem é ele?”.