Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Muricy Ramalho será comentarista do SporTV

Treinador estreará na nova função nesta quinta-feira, no clássico entre Brasil e Argentina, no Mineirão

Muricy Ramalho está novamente empregado, mas não mais como treinador. Na noite desta segunda-feira, o narrador e apresentador Galvão Bueno revelou que o técnico e ex-jogador será comentarista especial do canal por assinatura SporTV. A estreia de Muricy na nova função será já nesta quinta-feira, no clássico entre Brasil e Argentina, no Mineirão, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018, na Rússia.

Veja também

Galvão Bueno revelou que Muricy deverá aparecer com frequência em seu programa na emissora, o Bem, Amigos, e comentar apenas grandes partidas, como os jogos da seleção brasileira. “Ele vai participar de alguns grandes jogos, alguns grandes eventos. Não vai participar daquela rotina de corre para cá, corre para lá, corre para cá, corre para lá”, explicou Galvão.

Muricy Ramalho também está escalado para a partida da seleção brasileira no dia 16, quarta-feira, diante do Peru, em Lima. O treinador de 60 anos não trabalha desde maio, quando deixou o Flamengo após sofrer uma arritmia cardíaca.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Excelente escolha. Só dá SporTV na cabeça.

    Curtir

  2. Paulo Nascimento

    Mais um para lista comentaristas amestrados da globo. Há muito tempo as emissoras do grupo baniram critica.

    Curtir

  3. Jorge Dias da Silva

    Espero que não seja mais um “NETO” , agora “global”.

    Curtir