Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mourinho descarta contratações para o Real na janela de janeiro

Madri, 30 dez (EFE).- O técnico José Mourinho afirmou nesta sexta-feira que o Real Madrid não fará contratações na próxima janela de transferências do futebol europeu, que começa em janeiro.

‘Para nós o mercado está fechado. Não quero nenhum jogador, não pedi nenhuma contratação e nem vou pedir. O mercado vai abrir agora e ficará um mês aberto. Esta é uma oportunidade que está aberta para os que precisam, mas nós felizmente não precisamos’, afirmou o treinador em entrevista ao site oficial do clube espanhol.

Segundo Mourinho, o elenco atual do Real Madrid é suficiente para que o clube possa brigar pelo título em todas as competições que disputa.

‘Praticamente todos os nossos jogadores estão em condições para esta segunda metade da temporada. Nosso elenco foi construído com muito trabalho, para que tenhamos os meios necessários para brigar por títulos, e isso está acontecendo’, afirmou o português.

Mourinho também elogiou o futebol apresentado pelo Real até agora nesta temporada, em que se classificou como primeiro de seu grupo na Liga dos Campeões e ocupa a liderança do Campeonato Espanhol.

‘Uma equipe que das últimas 18 ou 19 partidas ganhou 16 ou 17 é uma equipe sólida e compacta em seus resultados. Na minha opinião, cada time tem seu estilo, e nós temos o nosso. A equipe cumpriu até agora seus objetivos na temporada. Não há nenhum título para conquistar a esta altura, mas há posições a ocupar, que te deixam com a possibilidade de ter ambição para as conquistas’, concluiu. EFE

sab/as