Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Moisés minimiza goleada sofrida e vê Lusa com potencial para reagir

Embora goleada na última rodada pelo Fluminense, por 4 a 1, a Portuguesa tem boas chances de reagir na competição, segundo o meia Moisés. Preparando-se para enfrentar o São Paulo, o jogador sabe que a equipe não pode vacilar no Brasileiro, mas acredita no potencial do elenco que o técnico Geninho tem em mãos.

‘O nosso time tem muita qualidade e o placar do último jogo não condiz com o que realmente aconteceu dentro de campo. Tivemos chances de empatar a partida, mas em um vacilo nosso acabamos levando o terceiro gol. Quando saímos para tentar recuperar o resultado, infelizmente, sofremos o quarto (gol)’, explicou o jogador.

‘Estamos cientes que temos potencial para tirar a Portuguesa dessa situação incômoda e precisamos vencer. Apesar de ainda ser início de campeonato, não podemos deixar para depois. Mesmo com a saída deles da Copa do Brasil, não esperamos vida fácil. Tenho certeza que eles tentarão conquistar o Brasileiro ou, ao menos, uma vaga na Libertadores. Por isso, não acredito que virão abatidos’, completou.

Nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, a Lusa, campeã da Série B em 2011, soma quatro pontos, na 16colocação. O confronto com o Tricolor, marcado para este sábado, às 18h30 (de Brasília), no Canindé, irá marcar a estreia do experiente goleiro Dida na meta rubro-verde.