Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mesmo sem vaga na final, RJX faz balanço positivo da temporada

A derrota por 3 a 1 para o Vôlei Futuro impediu o RJX de chegar à final da Superliga masculina, mas não foi capaz de abater os jogadores. Sabidos de que o time é jovem – foi criado em 2011, eles acreditam que a temporada foi positiva, e pensam em colher frutos num futuro próximo.

‘O time foi formado em 2011 e, logo no primeiro ano, conquistamos o Campeonato Carioca de forma invicta e ainda ficamos entre os três primeiros da Superliga. Todos os jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes e torcedores estão de parabéns e tenho certeza que a próxima temporada tem tudo para ser ainda melhor’, declarou o ponteiro Thiago Sens.

O camisa 2 também lembrou da superação do RJX na competição nacional. A equipe, apesar de uma primeira fase abaixo das expectativas, chegou à semifinal ao eliminar o atual campeão Sesi.

‘Fizemos uma primeira fase não muito boa, mas o time cresceu muito nos playoffs. Eliminamos o atual campeão SESI em dois jogos e ainda lutamos de igual para igual com o Vôlei Futuro, que já contava com uma base muito forte. É claro que o objetivo era chegar à final da Superliga, mas temos a consciência que o trabalho foi bem realizado’, finalizou o ponteiro do clube carioca.