Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mesmo de folga, Rodrigão fica de olho na rodada da Liga Mundial

A Seleção Brasileira masculina de vôlei encerrou seus treinamentos na cidade de São Paulo, nesta sexta-feira, e aproveita o final de semana de folga para depois retornar as atividades no Centro de Treinamento de Saquarema, no Rio de Janeiro. Apesar do descaso, o meio de rede Rodrigão continuará com a cabeça na Liga Mundial.

O Brasil depende dos resultados de outros grupos para garantir a classificação para as finais da competição, que estão marcadas para o início de julho na Bulgária. A Seleção comandada por Bernardinho tem chances pelo critério de melhor segundo colocado.

‘Vou dar uma descansada e curtir minha esposa e filhos, mas de vez em quando darei uma entrada na internet para saber o que está rolando na Liga. Mesmo não ficando na liderança da nossa chave, fizemos uma boa campanha e estou confiante que iremos chegar às finais’, contou o jogador.

A Seleção Brasileira disputou o Grupo B e perdeu a primeira colocação para a Polônia, que somou 29 pontos, três a mais que o Brasil. Os outros países que podem ficar com a vaga são Sérvia, França e Alemanha.